sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Realidades




Ele: Eu não quero qualquer beijo, eu quero o seu beijo. Eu não quero qualquer abraço, eu quero o seu abraço. Não quero amar outra pessoa porque eu já amo você […] Nem se eu quisesse entregar meu coração para outra pessoa eu não poderia…
Ela: Por quê?
Ele: Porque meu coração ficou com você desde a primeira vez que eu te vi.
Ela sorri
Ele: Foi por esse sorriso que eu me encantei e pela dona que eu me apaixonei…
Ela: Me promete uma coisa?
Ele: O que você quiser.
Ela: Promete que não vai deixar mais sua toalha molhada na nossa cama, e promete também que vai tentar deixar organizado a parte do seu guarda-roupa? Odeio ter que arrumá-lo todos os dias…
Os dois sorriem e se beijam
Ele: Eu prometo!
Minutos depois…
Ela: Amor, você esqueceu do que acabou de me prometer?
Ele: Não, porque?
Ela: Porque você esqueceu sua toalha na cama…

Nenhum comentário:

Postar um comentário