terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parece Idiota...

Parece muito idiota. Idiota o jeito que eu olho pra você, sorrio e quando menos espero, você olha pra mim. É idiota o jeito que eu disfarço. Idiota o jeito que eu sinto a sua falta quando você não está presente. Idiota o quanto eu amo suas brincadeiras mais idiotas ainda. Idiota mesmo é a sua risada que me faz… sonhar. Idiota também é aquela sua mania de sentar todo errado na cadeira e xingar os seus melhores amigos, sabe? E tem as suas manias irritantes, mas que ficam perfeitas só porque são parte de você. Idiota é o jeito que você esquece de uma coisa importante, idiota é a sua cara quando você lembra dessa coisa importante.Idiota sua cara quando as vadias dão em cima de você. Idiota o jeito que você me empurra e me bate, idiota mesmo. Me faz achar que somos apenas amigos. Idiota é você, você que não consegue cuidar direito de mim. Idiota sou eu, eu que que não consigo achar ninguém para cuidar direito de mim. Porque somos idiotas, um perfeito casal de idiotas. Um perfeito casal que não existe, um perfeito “para sempre separados”, uma perfeita história de amor eterno… E continuaremos perfeitos do nosso jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário