terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amoree!

youremyfirework:

Ela: Você roubou meu coração, meus sentimentos, meus pensamentos, me roubou tudo. Mas eu amo você e confio em você. Mas eu tenho ainda uma duvida, eu já sofri muito por amor, será que você vai ser o homem que eu sempre sonhei? Ou eu irei ser apenas mais uma. Ele: Acho que é agora que eu te chamo de minha, digo que te amo, e beijo sua boca como se não houvesse um amanhã, por que é você quem eu amo. E pode confiar em mim, pois eu sou um homem de verdade, e pra mim não existe um agora, existe um pra sempre ao seu lado.

Ela: Você roubou meu coração, meus sentimentos, meus pensamentos, me roubou tudo. Mas eu amo você e confio em você. Mas eu tenho ainda uma duvida, eu já sofri muito por amor, será que você vai ser o homem que eu sempre sonhei? Ou eu irei ser apenas mais uma. 
Ele: Acho que é agora que eu te chamo de minha, digo que te amo, e beijo sua boca como se não houvesse um amanhã, por que é você quem eu amo. E pode confiar em mim, pois eu sou um homem de verdade, e pra mim não existe um agora, existe um pra sempre ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário