terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amizade...


cartasparajulieta:

Você disse: “conta sempre comigo, melhor amiga.”, “sempre estarei aqui com você.”, “nunca vou te abandonar, nem te trocar.”. E agora? Cadê você quando eu preciso? Por que me ignora e fica o tempo todo com a sua nova melhor amiga? Eu queria que tudo voltasse a ser como antes. 
Sinto sua falta, mas calada eu fico. Sinto vontade de te abraçar todas as vezes que te vejo triste, ao ponto de chorar, mas parada eu fico. O tempo está passando mais devagar agora, deve ser porque ninguém como você consegue me fazer tão feliz. Está tudo tão complicado. 
A saudade sempre me pergunta por que não corro mais atrás, e eu respondo: cansei de ser idiota. De sempre ser trocada. E ela diz: Mas você sente a falta dela. Se lembra do que planejávamos? Queríamos morar juntas, sair mais vezes, fazer novas amizades. O que aconteceu mesmo? Não importa mais, quero você aqui comigo, como melhor amiga. (cartasparajulieta❥)
Você disse: “conta sempre comigo, melhor amiga.”, “sempre estarei aqui com você.”, “nunca vou te abandonar, nem te trocar.”. E agora?Cadê você quando eu preciso? Por que me ignora e fica o tempo todo com a sua nova melhor amiga? Eu queria que tudo voltasse a ser como antes.
Sinto sua falta, mas calada eu fico. Sinto vontade de te abraçar todas as vezes que te vejo triste, ao ponto de chorar, mas parada eu fico. O tempo está passando mais devagar agora, deve ser porque ninguém como você consegue me fazer tão feliz. Está tudo tão complicado.
A saudade sempre me pergunta por que não corro mais atrás, e eu respondo: cansei de ser idiota. De sempre ser trocada. E ela diz: Mas você sente a falta dela. Se lembra do que planejávamos? Queríamos morar juntas, sair mais vezes, fazer novas amizades. O que aconteceu mesmo? Não importa mais, quero você aqui comigo, como melhor amiga. Já! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário