sábado, 31 de dezembro de 2011

Oque eu faço?!


Fico aqui pensando o que pode acontecer, qual será a minha reação depois de tanto tempo... E principalmente qual será a sua reação. Como vamos nos cumprimentar? Ali... Os três, meu pensamento pra ser bem sincera é de que absolutamente tudo que nem chegou a começar acabará ali, naquele momento. Não que eu queira isso, mais infelizmente é o que sinto que vai acontecer. Só queria que soubesse que você importou e me importa muito, e só quero que seja feliz sempre... É, eu cheguei a me apaixonar por você essa é a triste realidade, pode ser que eu esqueça ou não é?!... De qualquer forma, sempre me lembrarei do teu sorriso e do seu beijo
doce... Prefiro me recordar das pessoas  pelos momentos bons, pelas qualidades aos defeitos...
Nunca, nunca mesmo, desista daquilo que você quer.

- Ashley Tisdale

Nenhum comentário:

Postar um comentário