sábado, 31 de dezembro de 2011

Nós!

Imagina se a gente for um daqueles casais que quando passarmos na rua os outros irão olhar estranho, pelas caretas que vamos fazer no meio da rua? Ou quando sairmos de uma sessão de um filme de terror dando gargalhadas, fazendo gracinha imitando os personagens e os comparando com a gente? Imagina só se em vez de te ligar de madrugada, eu ir até sua casa e dizer que sinto sua falta? Em vez de brigar por ciumes, eu te mostrar que eu não quero mais ninguém nos meus braços se não for você? Enviar sms’s para outra galáxia apenas para explicar para os extraterrestres o verdadeiro significado do amor? Que com certeza… teria seu nome no meio. E se eu tivesse que dar nomes para cada fio de cabelo meu?  Você consegue imaginar? Eu consigo, fácil. Por que por você até coisas inimagináveis eu faria.Sem pensar duas vezes. 


loveandhatelivetogether:

” Não é do nada que apagamos o que sentimos por certas pessoas, eu gostaria de ser assim, olhar ver que alguém me machucou e pronto. Deixar de sentir tudo, mas não sou desse jeito. Infelizmente eu guardo sentimentos por certas pessoas, mesmo que não sejam tão intensos como eram antes, e isso acaba me ferindo mesmo sem que eu queira. “
           - Loveandhate (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário